quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bruna Aline *---*

Aiin amoor sabe que tu me amava uam vez né KOASKOOSAKOKASOKASKO' em baxo de um  caminhão kkkkkkk' morri ;x KOAKSOKOASOKSA' uma não suportava a otra nem se olhava na cara né só que aii existia o maoir problema :S a gnt nunca tinha conversado ;x KOSAOKSAOKOKAS' mas aii tu passo pra escola foi um tempinho ainda dai a gnt começo a conversa e pá né dai tu é minha vizinha ainda KOASKOOKASKOSA' Dai hg eu vejo a pessoa maravilhosa que tuu  é *-----* e hg sim eu posso dizer TU É INSUBSTITUIVEL na minha vida u.u e eu te amo mt mt mt te amo não só como uma amg qualquer mas sim  como uma GRANDE  amg uma ERMÃ *--------* Meu cara é com ela que eu do as melhores risadas, tenho os melhores momentos, e é ela que me acalma nas piores hras ;x Eu Ti Amo mt mt e eu preciso de você! e saiba que eus empre vou estar aki pra tudo o que tu precisa sabe né é so avisa no msn q dai a gnt vai no nosso ponto de encontro KOASOKASOKASOK' a esquina kkkkkkkk' EuTeAmo de vdd verdadera ;$$ minha lidona dos olhos perfeitos *----*
A eu amo essa foto *---* Nem uma junto né ammr ;x *----* Te Amo minha Perfeita                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário