quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Débora Brites *-*

AAA a minha CDF KOASOKAOKASOKOKSA' q agr ta burrinha -.- KOASKOOKASOSAK' cpz ammr mas é ela akela parecera pra tudo se ferramo tanto junto né amoor aprontemo MEUDEUS ;x KOASKSAKOAOSKKOASOKASOK' mas é ela quem eu amo mt mt e nunca deixarei de ammmr *-----* Minha linda aquela que ja ME AJUDO MUITO msmo ;x e que é mais q a minha obrigação de ajuda-la tbm (: e por isso estarei aki pra tudo o que você precisa! Pode cre (: Te Amo e nossa amizade concerteza é pra sempree *-* Minha Morena Mais Piradinha KOASKOOAKSOASOKASOK'  a unica que me acompanha nas loucuras ;x OKSAKOSOAK' eu acho que nunca vou esquecer da nossa montanha russa ammor ;x KOSAKOOKSAKOSAOKASKOSAKOSAKO' aaaaaaaaaaaa morri pia kkkkkk' bons momentos pra sempre lembrado Te Amo
                                                                                     
 A foto da decada né KOASOKASKO' mas tamo junto ammmr *--* P.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário