sexta-feira, 19 de novembro de 2010

M.C *--------*

Minha Carol >.< *----------*
Amiga sabe que uma vez eu não te gostava muito né!
A gente nem se olhava na cara OIWEOIWEOI’
Mas ainda beim que eu te conheci e nunca mais quero que saia do meu lado
NUNCA MAIS *-*
Sim é um vse q eu confio muito! É pra vse que eu posso contar os meu segredo é ela que me Ajuda nas decisões mais importantes da minha vida! Meu ammg eu não sei oq ue seria de mim sem tu meu cara eu posso sai com você *-----* KOSAKOSAKOASOKASOK' tu que me dá as melhores dicas! Aiin o melhor abraço, melhores risadas ctgo >.< AMOO i na tua casa comer sabia KOSAOKKOSAOKASOKASOKSAOK'  Só não dexa mais os CACTOS :@@ na minha frente tah' ((traumatizei)) OWEIOWEIOIWOIOIWOEIOWEIOWEIOWEIOWE’   Amiga depois eu descobri a pessoa LINDA Perfáá que vse É meus dias são OS MELHORES  ENFIN OS MELHORES MOMENTOS SÃO COM VOCÊ! Só ela que come jabuticaba comigo OIOWEIOWEIOEWIWOIO’  Conta comigo sempre, pra qualquer coisa, que eu sempre vou te ajudar! VOCÊ SE TORNOU UMAS DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES NA MINHA VIDA!
Eu Te Amo muito e tamo junto né Amiga pra sempree <33
                                                                                                     
Carolina Machado Eu TeAmoMuito *-----*|| M.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário