quinta-feira, 18 de novembro de 2010

KarÓlys *--*

AAAAAAAA essa minha amg que ja fez tudo por mim *-----* >.< como eu te amo sua piradinha! É come la que eu tenho as MELHOREEEES TARDES ASKOOKSAKOSAKOSAKOSAKOA' só com ela a minha barriga dói de tanto ri ASOOKSAKO' dos outros ¬¬ KOSAOKASKOSAKOOKSAOKSAKO' a gnt coloka apelido em todo mundo KOASOKSKOAKOSAKOSAOKSAOK' é q a gente nem paga uma né ammmr KOSAKOSAOK' mas dexe -.- KOASKOKOSSKAO TENSO *o* kkkkkkkkk' E sem fala que a gente se ferra pra caraleo mas sempre JUNTAS  e sempre vale apena né KOASKOSAOKSAOK' e que assim seja *o*|| Meu cara nunca pudia imaginar que eu pudesse ser TANTO tua amiga assim ASKOKOSAOKSAOK' Meu cara eu AMO te AMAR || Minha Karólis voce é meu porto seguro, é tu que me ajuda quando eu mais preciso, é tu que que me dá uam força possitiva que faz com que tudo de certo (: || Espero um dia poder te retribuir de tudo o que tu ja me fez e me ajudou (e olha q foi um monte) *-* Apezar de tu me ESPANKA -.- eu TE AMO MUITO MUITO *--------------* | Sim pode ter certeza que NUNCA vai existir amizade igual a nossa e que seja ETERNA ♥ | Minnha linda conta sempre comigo ta *---* Eu te amo pra caraleo e nem um(a) desgraçado(a) vai muda isso PODE CREE! KOASKOSAOKKO'
                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário