quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gustavo Antunes França ♥

                                                                                             
Aiin como que eu vo esquece desse pekeno que me encomoda toda a hra q eu não aguento ele, bato nele, KOASKOASKOASOKOKASKO' Mas comcerteza é ele a pessoa que eu mais AMO NO MUNDO sim é o meu irmão! E apezar de ser o primeiro e unico é o MELHOR do jeitinho que eu planejava sds' KOSAKOSKAOKOSAOKASOKA' Sim é ele que me faz dá as melhores risadas é ele que apezar de ter apenas 4 anos ele me dá os melhores abraços e me dá conforto quando eu mais preciso (emcasanocaso) ASKOKOSAKOA' E é dele que eu vo cuida e da amoor pq ele sim é MEU IRMÃO e eus ei que sempre vai ta do meu lado *-----------------* Só peço desculpa por tudo por tudo msmo q eu sei que eu errei, erro sei la mas eu só quero q tu me desculpe e que saiba que eu vou estard eo teu lado pra sempree! Eu sei que algum dia por ironia do destino como somos só eu e tu de irmão iremos ficar "sózinhos no mundo" mas eu sempre vou te protejer msmo quando vse tiver beim GRANDE*----* terá meu apoio SEMPRE | Meuu praticamente fui eu que criei você ficava todos os dias ctgo enquanto nossos pais trabalhavam cuidava de ti quando estava doente, te dava banho, comida e que assim seja um ajudando o outro afinal somos ERMÃOS POOW *--* e irmãos sempre foram e sempre vão  ser para isso! Voce não sabe o quanto eu me preocupo com voce apezar de muitas vezes não demonstrar isso =/ Meu pequeno que vai ser pra sempre MEU BÊ! Eu errei muito e adimito mas me rendo! Muitas vezes msmo sem querer sentia raiva de ti achando que todos os meus problemas com os nossos pais era por tua culpa era porque vse era o nenezinho e que eles não me davam mais atenção porque eu já não era a filha unica deles e sim tinha um bebe q por sinal muito lindo ocupando o meu lugar =/ | mas hg eu vejo que não é isso e mais uma vez peço desculpas cinceras desculpas! Eu te amo muito seu pimpolho e sei que tem muito o que vim pela frente, temos muitas barras pra enfrentar =/ Mas eu  sempre botei fé naquela frase assim" A união faz a força" então sempre estaremos unidos e conseguiremos enfrentar todas as batalhas DE CABEÇA alta  sempre terá aquele que será contra mas o que importa é o que nos achamos certo e o que nós fazemos sem dar bola para o que os outros falam u.u pode cre! EuTeAmo e sei que vo precisa muito de ti ainda e tu muito de mim *---------* Tamo junto irmão e é PRA SEMPRE conta comigo sempre! Irmão de sangue *-----*| Meu bê, hg eu cuido de voce!Amanhã voce cuidara de todos nós! MEU HERÓI
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário