quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Kelly *--* || Saudadona de tu ammr =/

Com ela que a gente passo bons, ótimos momentos mas q não foram muitos =/ ! Só por nois se idiota e briga a gnt perdeu muitos anos de amizade né ammr! Mas eu acho que o tempinho q a gnt viveu valeu muito apena a gente riu a gnt saiu a gente se divertiu a gente fez muitas coisas que agr que ELA foi embora fazem muita falta MUITAAAAAAA =/ mas que nada eu vo ai te visita u.u nem q seja escondida mas eu voo aii a gente mata essa saudade q ta cada dia maior dentro de mim =/ *--*| Cada palavra q a gente fala faz lembra você, cada musica q a gnt ouve faz lembra esse teu jeitinho q a gnt JAMAIS vai esquecer *-* e assim só aumenta a nossa saudade de tu =/ Ela que foi a minha primera e a unica amante (a) AKSOOKSAOKSAKOSAOKASOKSOAK' o melhor sexo com ela KOASKOKOSAKOSAKOSAKOASKOASKO' aaaaaaaaaaa morri ;x quanta saudade! Só com ela a gnt morrendo chorando no meio da rua aii olhamos uma para a cara da outra e começamos a rir de nos msmas ¬¬ KOASKOSOKAKOSAKOSAKOSAKOSA' Meu praguinha quem diria que tu ia fazer tanta falta aki =/ | Mas isso só demosntra mais e mais q a nossa amizade FOI E SEMPRE SERA VERDADEIRA! e tudo q é VERDADEIRO É PRA SEMPRE não importa a distancia e nem o tempo ! Te Amo minha loira dos zóio azul muito muito *------* |Saudades enormes Saudades| aaaaaaa mas eu ganhei um cogumelo u.u e eu olho todo o dia pra ele e lembrod e ti *-* o quanto tu é especial pra mim u.u Minha Amiga, Minha Amante, Minah Ermã *-----* ♥ TE LOVE ;$$
A foto não é das melhores ams é a unica juntas *-* e o que importa é o sentimento                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário