terça-feira, 9 de novembro de 2010

A minha M.A De tempos >.< ♥ || Viviane da Silva

Aaaaaaaaaaaa Mana 15 anos de amizade né..ISSO É PRA QUEM PODE NÃO SOMENTE PRA QUEM QUÉ(Yý  Todos os problemas infrentados juntas! Voce como sempre me ajudando nas merdas qwue eu fazia, sempre comigo me apoiando e me amparando! Eu sempre com muitos problemas que por sinal só consigo conta pra ti apenas pra ti! Porque eu confio em voce e sei que é pra ti e ngm mais fica sabendo KSAKOSAKOKOSAKOSA' A minah M.A *-------* aquela que junto comigo ja aprontooo muitoooooooo 66' KASKOSAOKASKO' quela q é parcera pra tudo na hora que for! Aquela que concerteza me dá as melhores dicas pra o que eu tenho que fazer ou não! É ela que escolhe as minahs fotos KOSAKOSAKOSAKOKOSAKOAS' coitada ¬¬ ASOKSAKOASKOSAKO' M.A *--------* eu to a disposição de vse a qualquer hra em qualquer lugar! os pioreeeees micos da MINHA VIDA  foi com vse SKOAOKSAOKSAKO' os MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA tbm foi com vse ASKOSKAOKOSA' Cada coisa passada juntas né!que seram pra sempre guardados na mente e quando estivermos beim velhinhas estaremos JUNTAS e relembrando esses momentos que seram ETERNOS e sim rir juntas de cda palaçada KOASKOSAKOAKOSKOA' a gente se ferra juntas né M.A KOASKOSAKOASKOAOKSKOA' ||Meudes tu sim é akela VERDADEIRA IRMà que eu nunca jamais vou deixar de Amar! o meu amoor por ti é aquele q não é o primeiro OSAOKSAOKSKOSAOKSAKOSAKO pq o primeiro não é um amor de amiga AOKSOKSAKOASKO' mas é um amor de irmã que concerteza ta em primeiro lugar (no lado das irmãs né ) SLAPPLSALPSALPSALPA' Enfiiin eu quero ter vse sempre comigo pq eu não sei oq ue seria de mim sem ter voce do meu lado! não foi a melhor declaração de amiga mas pra mim significa muito pois veio la do Coração! EU TE AMO MUIIIIIIIIIITOOO MAIS KOSAKOSAKOSAKO' >.< Irmã Minha|| M.A Minha *-----*|| Meu diario KOASKOSAKOSAKOSAKOSAKO' ta parey!
                                                                



                                                                 

Foi Deus Quem te escolheu Pra ser a melhor Amiga Que eu pudesse ter
Amigas pra sempre Bons amigos que nasceram pela fé Amigas pra sempre
Pra sempre  Amigas sim se Deus quiser ♫
Sim eu te amo e quero ser sua Melhor Amiga Foreeeever *-----*

2 comentários:

  1. *--*
    Aiin amoore - vooc saabe qe eu SEMPRE estarei ctgo - Amei Amei ameei.. de sériiO' amiiga *-*
    concordoo com tudo o qe vc escreveeu alii, muitoos anoos de amizade, que com certezaa será Pra Sempree, vooc sim eu tenho certezaa qe é amiiga Foreveer *-*
    poorqe agnte confiia neah amiga OKSAPOKSOP
    te amo maiis qe tudo minha melhoor amigaa =D
    by: aqelaa qe escolhe suas fotos OSKAPOKSPOKA
    Ermãã <33

    ResponderExcluir
  2. vcs 2 são pessoas q eu vejo q realmente C amão de verdade. E eu amo vcs s2 espero q sempre estejamos
    juntos pois vcs são grandes pessoas pra min
    OO obrigado por vcs existirem =)

    ResponderExcluir